Title
Search
All Issues
0
Ano: 2007  Vol. 11   Num. 4  - Out/Dez Print:
Editorial
TextoTexto em Inglês
Editorial
Editorial
Author(s):
Marcelo Miguel Hueb
Palavras-chave:
Caros(as) colegas,

Com esta edição completa-se o décimo primeiro ano de publicação ininterrupta da nossa revista e o nosso segundo ano como editor. Tem sido um grande prazer dar continuidade ao fantástico trabalho desenvolvido por nossa colega e amiga Tanit aqui na Arquivos. Conforme divulgado em nossa página na Internet (http://www.arquivosdeorl.org.br) e aqui mesmo na revista, todos os artigos publicados neste ano de 2007 serão avaliados e certamente teremos o prazer e a difícil missão em escolher três artigos originais, um artigo de revisão e um artigo de relato de caso para as premiações anunciadas.

A receptividade da comunidade científica tem sido muito grande e isto tem favorecido sobremaneira a evolução e expansão da nossa revista. Nesta edição estamos publicando inúmeros artigos originais, de revisão e de relato de caso! Este patamar e a qualidade dos artigos que vêm sendo publicados certamente colocam a nossa revista Arquivos em um padrão realmente internacional.

Este foi também o padrão que observamos na organização, nas apresentações e nas participações de todos os colegas no nosso 6° Congresso da Fundação Otorrinolaringologia no Rio de Janeiro, neste mês de dezembro. Toda a diretoria da Fundação Otorrinolaringologia e os nossos colegas e amigos Roberto Meirelles e Shiro Tomita souberam receber-nos muito bem e estão de parabéns pelo excelente congresso.

Por falar nisto, não deixem de participar do nosso 7° Congresso que ocorrerá entre 11 e 15 de dezembro de 2008, desta feita a bordo do navio Costa Mágica, em um sensacional cruzeiro entre Santos e Búzios. Atualização e Condutas, Encanto e Divertimento! Estejam conosco nesta e em todas as outras atividades da Fundação Otorrinolaringologia no próximo ano.

Aproveito para desejar a todos Boas Festas e um Feliz 2008.
Um grande abraço,


Marcelo Miguel Hueb
Editor - Revista @rquivos Internacionais de Otorrinolaringologia
(International Archives of Otorhinolaryngology Journal)
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024