Title
Search
All Issues
0
Ano: 2007  Vol. 11   Num. 3  - Jul/Set Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português TextoTexto em Inglês
Editorial
Editorial
Author(s):
Marcelo Miguel Hueb
Palavras-chave:
Caros (as) colegas,

Chega às suas mãos o terceiro número da nossa revista neste ano, com inúmeros artigos originais, de revisão, de opinião e de relato de caso. Conforme divulgado em nossa página na Internet e aqui mesmo na revista, estes artigos e os demais já publicados neste ano e os que ainda serão publicados no quarto número da revista em 2007 estarão concorrendo aos prêmios de três melhores artigos originais, melhor artigo de revisão e melhor relato de caso. Acesse na internet o endereço eletrônico http://www.arquivosdeorl.org.br/portugues/premiacao_autores.asp e confira os detalhes desta premiação.

A qualidade destes artigos publicados na revista e dos trabalhos científicos a serem apresentados no 6° Congresso da Fundação Otorrinolaringologia, certamente valorizarão estas premiações. As regras para apresentação dos trabalhos científicos no congresso estão disponíveis na internet em http://www.forl.org.br/congresso/trabalhos.html e atendem as normas de publicação desta revista. Certamente teremos mais publicações de qualidade no último número de 2007 e em 2008!

Aproveito para convidá-los (as) a participarem conosco deste evento, que ocorrerá no Hotel Intercontinental no Rio de Janeiro, entre 05 e 08 de Dezembro e que promete ser fantástico. A programação inclui dois excelentes cursos pré-congresso: Zumbido, Medicina Estética e Cirurgia Plástica da Face. Acesse a página da Fundação Otorrinolaringologia na internet em http://www.forl.org.br e inscreva-se já.

Um grande abraço,


Marcelo Miguel Hueb
Editor - Revista @rquivos Internacionais de Otorrinolaringologia
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024