Title
Search
All Issues
1
Ano: 2000  Vol. 4   Num. 2  - Abr/Jun Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Dra. Tanit Ganz Sanchez,
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento,
Prof. Dr. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Caros amigos:

Dando continuidade às mudanças prometidas para o ano 2000, estamos orgulhosamente iniciando nossa primeira edição contendo figuras em 3 dimensões para serem visualizadas com os óculos especiais anexados e apreciadas pelos leitores.

A revista @rquivos da Fundação Otorrinolaringo­logia, mais uma vez, tem o prazer e o privilégio de ser a primeira revista científica a apresentar essa inovação, assim como foi também a primeira revista científica a ser totalmente disponibilizada na versão eletrônica.

O trabalho de adaptação da técnica de imagens em 3D para o ensino é resultante de um esforço conjunto da Disciplina de Topografia Estrutural Humana e da Disciplina de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da USP. Nesta edição, vocês vão poder conhecer detalhadamente esse método e ver exemplos de suas aplicações práticas, principalmente nas áreas de otorrinolaringologia e neurologia. Além disso, as imagens estarão disponíveis na nossa home page www.hcnet.usp.br/otorrino/ para serem visualizadas com os óculos anexados nesta edição!

Por fim, um agradecimento especial ao Laboratório Aventis, que se dispôs a participar dessa inovação científico-tecnológica da revista @rquivos.

Um cordial abraço a todos!!

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024