Title
Search
All Issues
1
Ano: 2001  Vol. 5   Num. 4  - Out/Dez Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Dra. Tanit Ganz Sanchez,
Dr. Olavo Mion,
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento,
Prof. Dr. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Prezados colegas:

Vocês estarão recebendo esta edição da revista Arquivos da Fundação Otorrinolaringologia antecipadamente, na vigência de nosso II Congresso de Otorrinolaringologia da USP. Esperamos que o evento tenha um sucesso semelhante ao do primeiro evento realizado em 1999 e que vocês possam aproveitar ao máximo o conteúdo científico das palestras objetivas e com tópicos controversos da nossa especialidade.

Nós, da Fundação Otorrinolaringologia, ficamos extremamente satisfeitos com o grande número de trabalhos científicos que foram aceitos para apresentação como tema livre. Isso demonstra, entre outras coisas, o quanto a nossa comunidade científica está produzindo...

Dez dos trabalhos enviados foram pré-selecionados para concorrer a premiação e serão julgados durante o Congresso em sessão plenária por uma banca examinadora. Desde já, gostaríamos de disponibilizar nossa revista para apreciação dos trabalhos que serão apresentados neste evento, reafirmando que aqueles que foram selecionados para a premiação no final do Congresso terão a sua publicação garantida.

O ano de 2001 está terminando em um momento mundialmente desfavorável. Temas como explosões, guerras, terrorismo e fanatismo religioso dominam os meios de comunicação e chegam inclusive à imprensa médica. Portanto, aproveitamos a oportunidade para duplicar, triplicar ou até quadruplicar nossos votos de muita Paz em 2002... Boas Festas a todos !!!

Abraços

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Dr. Olavo Mion
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024