Title
Search
All Issues
1
Ano: 2002  Vol. 6   Num. 4  - Out/Dez Print:
Editorial
Editorial
Author(s):
Dra.Tanit Ganz Sanchez,
Dr.Olavo Mion,
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento,
Prof. Dr. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Prezados colegas: Aqui estamos nós terminando mais um ano de trabalho... foram 35 artigos publicados em nossa revista Arquivos de Otorrinolaringologia durante o ano de 2002!

Além disso, houve uma divisão bastante equilibrada entre os tópicos referentes à Otologia, Rinologia e Laringologia, o que indica que as três principais áreas da nossa especialidade estão se desenvolvendo cientificamente em todo o Brasil... A partir do segundo semestre de 2002, nossa revista passou a ser também a publicação oficial da Societas Oto-Rhino- Laringologica Latina, uma entidade criada em 1929 com a finalidade de promover a ciência dos países latinos, firmando o lugar da nossa cultura frente ao domínio anglo-saxão.

Para nós, essa parceria é uma grande simbiose, uma vez que ambos os lados têm muito para contribuir com a comunidade científica latina. Como inovação para 2003, vocês terão acesso a alguns artigos em língua italiana para que possamos desfrutar das inovações científicas de nossos colegas europeus.

Assim, a Fundação Otorrinolaringologia e a revista Arquivos de Otorrinolaringologia estão continuamente contribuindo de alguma forma para incentivar o desenvolvimento e a publicação de pesquisas científicas de melhor qualidade. Gostaríamos de agradecer a todos os pesquisadores que têm enviado suas contribuições em escala crescente... continuamos aguardando com carinho seus trabalhos em 2003!

Também gostaríamos de agradecer a parceria de todos os anunciantes desta edição da revista, os quais têm demonstrado confiança em nossos propósitos de crescimento e difusão de conhecimento. Boas Festas a todos e muita PAZ em 2003!

Vamos torcer para que o Brasil tenha um futuro melhor que nos permita realizar nossas metas...



Abraços

Dra.Tanit Ganz Sanchez
Dr.Olavo Mion
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024