Title
Search
All Issues
1
Ano: 1998  Vol. 2   Num. 1  - Jan/Mar Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Tanit Ganz Sanchez, Ricardo F. Bento, Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Caros colegas:

Vocês não acham que ciência combina com descontração? Claro que sim! A revista @rquivos da Fundação Otorrinolaringologia não pretende se fixar no caráter formal de uma revista médica. Queremos proporcionar a vocês uma leitura agradável, intercalando a seriedade dos artigos com a descontração de alguns fatos e curiosidades médicas.

Embora todos os artigos sejam bem-vindos, estamos priorizando as seções referentes a Artigos de Revisão, Artigos Originais e Conduta da Clínica. Estamos igualmente relevando fatos de interesse geral à comunidade médica.

Por exemplo, nesta edição vocês poderão voltar ao passado e conhecer algumas curiosidades da otorrinolaringologia e alguns pensamentos interessantes de nossos antepassados. Afinal, a tecnologia ultra moderna de hoje nos permite o conforto de diagnósticos precisos e tratamentos cada vez mais adequados. Mas como chegamos até aqui? Não deixem de ler.

Em nossa home page já está disponibilizado o recém-criado Grupo de Discussão. Em breve, estaremos também publicando as melhores discussões geradas nesse grupo. Vocês também podem fazer parte, basta acessar a home page para ver as instruções.

Temos recebido sugestões interessantes e um grande incentivo, o que nos alegra bastante. Mandem suas críticas, colaborem para melhorar a nossa revista. Prometemos um ano cheio de inovações... Aguardem!

Tanit Ganz Sanchez
Ricardo F. Bento
Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024