Title
Search
All Issues
1
Ano: 1998  Vol. 2   Num. 4  - Out/Dez Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Dra. Tanit Ganz Sanchez, Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento, Prof. Dr. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Caros Amigos:

Com essa edição, nossa revista completa 2 anos de existência... E como não poderia deixar de ser, está em plena fase de crescimento e desenvolvimento! Caso vocês ainda não tenha notado, acabamos de conseguir o nosso ISSN (veja na capa, no canto superior direito), o primeiro passo para que ela seja indexada... Com isso, temos certeza de que ela tomará um novo impulso, sendo prestigiada por nossos colegas de todo o Brasil, que vêm contribuindo cada vez mais regularmente.

Nessa edição, destacamos uma homenagem ao Professor Salaverry, do Rio de Janeiro, feita através de nosso colega Jorge Pierre, que resgata (e com razão!) o pioneirismo desse brasileiro na realização da via transatical de descompressão da 1ª porção do nervo facial.

Aproveite também, em primeira mão, as novidades da laringologia com a videoquimografia, assimilando sua utilidade na avaliação da vibração das pregas vocais.

De quebra, divirta-se com 1 das 68 crônicas de nosso colega Dr. Adelmar Cadar, de Belo Horizonte, que recém-lançou o livro "Diário de um Médico".

Para todos, desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Vamos começar e terminar 1999 com o pé direito...

Abraços,

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024