Title
Search
All Issues
1
Ano: 1999  Vol. 3   Num. 3  - Jul/Set Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Dra. Tanit Ganz Sanchez, Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento, Prof. Dr. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Caros colegas:

A profissão médica de um modo geral está progressivamente caminhando em direção à abordagem multidisciplinar no diagnóstico e tratamento de suas diversas afecções, o que pode ser cada vez mais comprovado em nossa prática diária. O intercâmbio de opiniões e conhecimentos entre colegas de áreas diferentes, mas afins, é extremamente saudável para sedimentar e acumular experiência. A Otorrinolaringologia, em especial, apresenta um campo de ação bastante "central", podendo emitir ramos em direção a várias outras especialidades.

Os artigos enviados pelos colegas para esta edição da revista @rquivos ilustram bem essa tendência atual, que nós consideramos uma qualidade a ser cultivada e preservada. Esperamos que vocês possam aproveitá-los e notar esse enfoque multidisciplinar com clínicos, pediatras, neurologistas, neurocirugiões, imunologistas, pneumologistas e outros...

Continuem mandando suas colaborações, assim como críticas e sugestões... A revista @rquivos tem o maior prazer de disseminar os seus conhecimentos por todo o Brasil !

Até a próxima edição,

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024