Title
Search
All Issues
1
Ano: 2000  Vol. 4   Num. 4  - Out/Dez Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Dra. Tanit Ganz Sanchez,
Prof. Ricardo Ferreira Bento,
Prof. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Caros amigos:

O ano de 2000 foi particularmente especial para a revista @rquivos da Fundação Otorrinolaringologia, a primeira revista médica eletrônica do Brasil e órgão científico oficial da Disciplina de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da USP desde 1997.

Em seu papel de disseminar informações a todas as regiões do país, a revista ofereceu artigos científicos relevantes aos otorrinolaringologistas brasileiros. Além disso, teve o privilégio de ser a primeira revista científica a apresentar artigos e anúncios em 3 dimensões, inovação esta que continuará pelo próximo ano.

Por isso, agora mais do que nunca, pedimos que continuem nos enviando suas contribuições na forma de artigos originais, artigos de revisão ou relatos de caso com revisão de literatura.

Por fim, um agradecimento especial a todos os anunciantes da revista que proporcionaram sua viabilização no ano de 2000.

Que a entrada do novo século e do novo milênio nos traga a todos a esperança de alcançar nossas metas e poder realizar nossos sonhos. Saúde!!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Prof. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024