Title
Search
All Issues
1
Ano: 1999  Vol. 3   Num. 4  - Out/Dez Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Dra. Tanit Ganz Sanchez,
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento,
Prof. Dr. Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Prezados amigos:

A revista @rquivos da Fundação Otorrinolaringo­logia está encerrando seu 3º ano com uma convocação nacional dos colegas médicos e fonoaudiólogos para participarem da Campanha Nacional pela Saúde do Escolar : Quem Ouve Bem, Aprende Melhor!

Essa Campanha nasceu da parceria estabelecida entre o Ministério da Educação / FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Ministério da Saúde, Fundação Otorrinolaringologia e Sociedades Brasileiras de Otologia, Otorrinolaringologia e Fonoaudiologia.

Será dirigida a todos os alunos da 1a série do ensino fundamental da rede pública dos 480 municípios brasileiros com mais de 50.000 habitantes. Além das ações preventivas e de diagnóstico, também tem como meta o tratamento dos alunos com problemas de audição e a orientação de pais e professores. Iniciada no mês de novembro, deve estender-se para os meses seguintes até que todas as crianças tenham recebido o tratamento adequado.

Este certamente será um grande evento na história da Otorrinolaringologia brasileira! Aqui você vai encontrar valiosas informações sobre sua operacionalização e o que você pode fazer para ajudar a torná-la ainda mais acessível a todos em sua cidade. Não deixe de participar desta oportunidade ímpar de um trabalho de prestação de serviço à comunidade.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024