Title
Search
All Issues
1
Ano: 2005  Vol. 9   Num. 3  - July/Sept Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Tanit Ganz Sanchez, Olavo Mion, Ricardo Ferreira Bento, Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Prezados amigos:

A revista Arquivos de Otorrinolaringologia foi a primeira revista eletrônica de otorrinolaringologia do mundo, criada em 1997, demonstrando desde o início o seu poder inovador. Desde então, a revista vem continuamente se modernizando para acompanhar o ritmo de progressão das revistas científicas.


Estamos individualizando a página da revista e disponibilizando o acesso ao seu conteúdo integral em português e inglês, para aumentar a visibilidade dos artigos nos meios internacionais. Visite a página www.arquivosdeorl.org.br e dê suas sugestões.


Também estamos implantando o novo sistema de submissão de artigos on-line, que começará a funcionar paulatinamente e deverá ser a única forma de recebimento dos artigos a partir de janeiro de 2006. Com isso, cada autor poderá acompanhar de perto os estágios pelos quais passam os artigos submetidos. Os revisores do Corpo Editorial também poderão fazer seus pareceres on-line.


Gostaríamos de estimular os colegas otorrinolaringologistas dos vários centros do Brasil para mandarem suas contribuições na forma de artigos originais, artigos de revisão ou relatos de caso.


Abraços a todos!


Profa. Dra. Tanit Ganz Sanchez
Dr. Olavo Mion
Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento
Prof. Dr. Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024