Title
Search
All Issues
1
Ano: 1998  Vol. 2   Num. 2  - Abr/Jun Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português
Editorial
Author(s):
Tanit Ganz Sanchez, Ricardo Ferreira Bento, Aroldo Miniti
Palavras-chave:
Caros colegas:

Nesta edição, vocês verão uma série de artigos interessantes. Que tal aprender a realizar o teste da lidocaína em pacientes com zumbido rebelde a outros tratamentos clínicos? Ou discutir as condutas frente ao câncer de laringe, avaliando os prós e contras da cirurgia e radioterapia? Que tal parar para pensar no significado da venda indiscriminada de medicamentos nas farmácias, conscientizando-se dos riscos plausíveis para a população?

Se vocês apreciam cultura geral, interem-se sobre como a otorrinolaringologia poderia ter influenciado os destinos do mundo, se não fosse por um erro fatal de diagnóstico em 1887.

Se tudo isso parecer científico demais, leiam nossas curiosidades. Você está montando um consultório? Elegante e charmoso, clean ou prático e funcional? Veja como as cores podem ajudá-lo a obter os efeitos desejados...

Aproveitando a oportunidade, queremos parabenizar os integrantes do nosso grupo de discussão, o qual expandiu-se rapidamente desde sua abertura.

Para participar, basta inscrever-se gratuitamente em nossa home page. Vocês poderão esclarecer as suas próprias dúvidas, além de aprender com as dúvidas dos colegas Não deixem de fazer parte!

Estamos aguardando novas colaborações dos colegas de todo o Brasil para nossos próximos números. Eles poderão ser enviados para a Fundação Otorrinolaringologia ou pelo e-mail tanitgs@attglobal.net.

Até a próxima edição...

Tanit Ganz Sanchez
Ricardo Ferreira Bento
Aroldo Miniti
  Print:

 

All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
without previous authorization of FORL © 1997- 2024