Title
Search
All Issues
1
Ano: 2008  Vol. 12   Num. 3  - Jul/Set Print:
Editorial
Versão em PDF PDF em Português Versão em PDF PDF em Inglês TextoTexto em Inglês
Editorial
Editorial
Author(s):
Marcelo Miguel Hueb
Palavras-chave:
Editorial Caros (as) colegas,

Vejam abaixo as normas de premiação para os artigos publicados em nossa revista. Ainda temos mais uma edição a ser publicada neste ano de 2008, não deixem de participar!

Os trabalhos concorrentes deverão obrigatoriamente ter sido publicados nas edições do volume 12, do corrente ano. As regras para submissão de artigos na revista Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia estão disponíveis na íntegra, em língua portuguesa e inglesa, aqui mesmo na revista e no site da revista (www.arquivosdeorl.org.br). Esta premiação refere-se às seguintes categorias:

  • Artigo original;
  • Artigos de revisão;
  • Artigo de relato de caso.


  • Poderão concorrer autores e co-autores de qualquer área das ciências da saúde, sendo aceitos trabalhos publicados nas línguas portuguesa, inglesa, espanhola, italiana e francesa.

    A comissão julgadora será coordenada pelo editor chefe da revista e composta por componentes do corpo editorial e das representações da Fundação Otorrinolaringologia. Os trabalhos serão julgados pelo mérito científico, incluindo originalidade, consistência, significância e impacto.

    Para os artigos originais, será destinada uma premiação em dinheiro para o primeiro autor de cada um dos três trabalhos selecionados. Além disto, todos os autores e co-autores receberão certificados alusivos à premiação obtida por seus respectivos trabalhos nas 3 categorias concorrentes e bem como, cortesia de inscrições para o 8° Congresso da Fundação Otorrinolaringologia.

    Enquanto este grande evento não chega, espero vê-los a bordo do navio Costa Mágica, no 7° Congresso da Fundação Otorrinolaringologia.

    Um grande abraço,


    Marcelo Miguel Hueb
    Editor - Revista @rquivos Internacionais de Otorrinolaringologia
      Print:

     

    All right reserved. Prohibited the reproduction of papers
    without previous authorization of FORL © 1997- 2024